Vou desativar o blog :(

Oie! Tudo bem? Bom eu vim falar aqui que infelizmente este blog terá que ser desativado...  deu um bug no sistema,  e os comentários não aparecem de jeito nenhum :/ fiquei muito triste, mas a vida segue né?
Eu tentei de todo jeito concertar, mas não funcionou. Maas, já que esse blog ainda está o início, criei um novo chamado Meu pequeno mundo.
Estou pedindo mil desculpas para aqueles que comentaram e eu não respondi. É sério! Por favor me perdoa, prometo que no outro blog (que está novinho e com os comentários funcionando ♥) responderei todos com muuito amor!
Eu já tenho alguns posts aqui nesse blog então vou levá - los pra lá, porque pra poder compartilhá - los com outras pessoas!
Gente, esse é o último post aqui nesse blog, e eu quero dizer que eu amo muito cada um de vocês! Visitem o novo!
Beijos, amo vocês ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.