TAG: 30 Fatos sobre mim

Oiee! Gente, eu quis responder essa TAG (Sim, eu alterei ela. A original é "50 fatos sobre mim") porque eu sempre vejo em vídeo. Ok, não é sempre, mas a maioria é, então preferi escrever. Eu vou partir essa TAG no meio, e daqui a duas semanas eu trago a segunda parte, pra não ficar muito chato, beleza?

Vou tentar deixar bem legal pra vocês, tá bom?
Bora começar então!


30: Eu sou muito tímida.

Sério, eu tenho vergonha de tudo! Haha! Ô coragem...

29: Amo maquiar!

Eu adoro pintar a cara! Só não faço nada pro blog porque eu não tenho quase nada pra isso... (Falando nisso, eu tava pensando em fazer umas resenhas dos batons que eu tenho. Não é coisa grande, nem longa... Mas seria legal falar de cada marca, bem detalhado pra vocês! Creio que mês que vem sai a primeira!♥).

28: Eu sou muito desconcentrada.

Acho que dá pra perceber isso lendo o 29 né? Haha! Eu sou sempre assim, uma hora fazendo uma coisa, outra hora é outra...


27: Eu como tudo!

São poucas as coisas que eu não gosto! Adoro experimentar comidas novas!

26: Prefiro o calor.

Não é que eu não goste do frio, é que eu me sinto mais disposta no calor.

25: Eu sou bem ansiosa.

Quando eu estou muito ansiosa com algo, acabo rabiscando a minha mão :/ não faz muito bem, só que pra mim é uma boa distração.


24: Gosto de zuar.

É muito bom me divertir e zuar de vez em quando, mas eu tenho um limite e gosto quando respeitam.

23: Eu vejo Naruto.

Geente, não me julguem! Eu só acho a história legal :D


22: Tenho pavor de barata.

Não consigo nem matar esse monstro!

21: Eu mexo em tudo!

Gente, tem vezes que chega a ser mal educado...

20: Eu sou curiosa HORRORES!

Toda vez que eu ganho alguma coisa, ou estão falando de mim, eu não me aquieto até saber o que é!


19: No frio eu não faço NADA...

Mesmo que eu me esforce, me anime, e tente muito, eu sou praticamente uma inútil no frio! hahaha!


18: Eu sou baixinha.

Eu não consigo crescer. Fiz natação, faço DE TUDO, ( bom, quase tudo...) mas não cresço.


17: Amo ouvir música!

Ouvir música é vida! Já faz parte da minha vida... Eu amo música.

16: Não consigo falar diretamente com as pessoas...

É estranho, mas eu prefiro muito mais escrever pra uma pessoa, do que falar.


15: Sou cristã.

Desde criancinha estou na casa do senhor, O adoro acima de tudo. Eu NUNCA vou julgar alguém por não ser da mesma religião que eu, mas peço por favor, que ninguém também me julgue.

Bom gente, essa é a primeira parte! Me digam o que acharam nos comentários, e se alguém se identifica com algum desses fatos, falem também!

Beijos, amo vocês ❤

Um comentário

  1. 13 aninhos só??? que gracinha! Sucesso com seu blog princesa!
    http://www.karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.