Make pela net?

Oooooooie! Como vão vocês? Gente, como eu disse na parte 1 do '30 fatos sobre mim', eu comentei lá que AMO maquiagem, mas não sei, e nem tenho a metade de coisas de make que o povo tem... Maaas, eu gosto de aprender a fazer algumas coisas olhando pelo youtube. 
Eu sei que existe váaaarias pessoas que ensinam e tals, mas eu queria indicar pra vocês, algumas garotas que eu sigo e gosto desses tutoriais e dicas.

Sharon Morais

Canal | Blog



Boca Rosa

Canal | Blog



Niimakeup

Canal | Blog



Então gente, gostaram? Eu escolhi só algumas, mas com certeza há muitas outras! 
Se vocês já as conhecia, falem aqui nos comentários! Gosto muito quando vocês colocam as suas opiniões aqui! É muito amor ♥

Beijos, amores! Amo vocês ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.