O que falar sobre as mães? As mães de sangue, as mães adotivas, e até aqueles pais que fazem papel de mãe, sabe?! Bem doido, né!?
Como alguém pode ter tanto amor e carinho, mesmo carregando mini-pessoas na barriga por 9 meses, e limpando bumbum? Sinceramente, se eu fosse minha mãe, já teria surtado a muito tempo!
Já parou pra pensar quantas coisas a gente faz de errado, e nem pensa na nossa mãe? Imagina, cara, você avisar pra alguém, que você ama muito, que não pode fazer tal coisa porque pode fazer mal pra ela, e a pessoa ficar desobedecendo! (Se fosse eu, já teria matado a bastante tempo... É serio!) Ter que limpar bumbum sujo, ter que arrumar a casa, ter que aturar os filhos chorando por causa que o amor não foi correspondido, ter que aturar filhos se jogando no chão do mercado por causa que queria o danoninho da Dora Aventureira, ter que aturar os filhos querendo ir nos show's dos seus ídolos.
E, também, ter que fazer comida, né? (Se miojo não matasse, eu faria miojo todo dia só pra minha mãe não precisar fazer comida pra mim!), e obrigar os filhos a comer feijão porque feijão tem ferro, e não deixa a pessoa ficar anêmica! Viu como mãe sofre pra cuidar de nós? E, mesmo a gente aprontando, ela mantém a paciência e o amor incondicional de sempre! Porque sua mãe pode até de bater, mas se ela não tivesse paciência e não tivesse amor COM CERTEZA você já estaria a 7 palmos do chão (me desculpa a sinceridade!). Então, devemos agradecer MUITO, e amar muito nossa mãe! E, Mães, obrigada por existirem! Com todo amor do Mundo, eu escrevo esse pequeno textinho pra vocês! ❤
By: Ana Lívia
Então gente, minha amiga fez esse textinho com muito carinho pra vocês, e eu espero que gostem!
Beijos, amo vocês ❤
Nenhum comentário
Postar um comentário